Sobre a loja

BORNAL TÁTICO GRANADEIRO - FORÇA E HONRA

Código: FH577 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

BORNAL/BOLSA GRANADEIRO

Equipamento de extrema qualidade e confiança, desenvolvido pela Força e Honra.

Este equipamento foi projetado PROJETADO PARA TRANSPORTAR OS DIVERSOS TIPOS DE GRANADAS, DURANTE CONTROLE DE MULTIDÕES OU OPERAÇÕES DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE. O Agente/Operador o transporta de forma transversal ao seu tórax, por meio de uma alça de FITA BMR 100% POLIPROPILENO, como bolsa do tipo Carteiro.

Acabemento externo confeccionado em tecido 100% Poliéster com trama RIP-STOP e Dupla Camada de Resina (Hidrorepelente) proporcionando ainda mais segurança. Ainda em sua parte externa, suas laterais tem dois compartimetnos que podem ser usados para equipamentos diversos, como lanternas, frascos de agentes químicos ou canivetes.

(Devido a sua praticidade de transporte o Bornal Granadeiro é muito utilizado também por pessoas civis para uso recreativo para guardar carteira, celular e objetos diversos).

O BORNAL PARA GRANADAS - Foi produzido com materiais de alta resistência pelo GRUPO FH para atender, inicialmente, aos anseios de operadores da Cia de Choque (CDC - Controle de Distúrbio Civil). O BORNAL é utilizado com alça de ombro regulável, ajustáveis ao biótipo do usuário de forma que fique o mais confortável. Possui um bolso grande (porta granadas) confeccionada em RIP STOP. Os bolsos externos laterais foram projetados para guardar uma granada indoor de cada lado e um bolso com zíper para material de anotação ou guarda de grampos das granadas.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

  • Fabricante: Força e Honra
  • Modelo: Bornal Grandeiro
  • Peso Aproximado: 0,100 KG
  • Equipamento Ambidestro
  • Material: 100% Poliéster com trama RIP-STOP e Hidrorepelente
Selos
  • Site Seguro

FP19 COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE EQUIPAMENTOS E ACESSORIOS PARA SEGURANCA PESSOAL E PROFISSIONAL LTDA - CNPJ: 20.553.116/0002-46 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvedor E-COMERCE: Victor Hugo Anicesio